FunBio

n° 02/2024

Projeto Biodiversidade Rio Doce - Biodiversidade Terrestre

Participe da Chamada de Projetos lançada pelo Fundo Brasileiro para a Biodiversidade (FUNBIO) e contribua para a conservação da biodiversidade terrestre da bacia do Rio Doce!

Estamos em busca de instituições sem fins lucrativos que tenham interesse em desenvolver projetos de apoio à conservação de espécies-alvo da biodiversidade terrestre nessa região. Se você tem conhecimento e experiência nessa área, essa é a sua chance de fazer a diferença!

Para enviar uma proposta de projeto, leia atentamente a Chamada de Projetos n° 02/2024, disponível abaixo, onde você encontrará todas as informações necessárias sobre os objetivos, critérios de seleção, prazos e documentos exigidos.

Lembre-se de que a qualidade da proposta é fundamental para aumentar suas chances de ser selecionado. Por isso, siga algumas dicas importantes:

1. Leia o edital com atenção: Certifique-se de compreender todos os requisitos e critérios de avaliação antes de iniciar a elaboração da proposta.

2. Seja claro e objetivo: Apresente de forma clara e concisa os objetivos, métodos, resultados esperados e equipe envolvida no projeto.

3. Apresente uma equipe qualificada: Demonstre a experiência e capacidade técnica da equipe responsável pela execução do projeto.

4. Justifique a relevância do projeto: Explique como o seu projeto contribuirá para a conservação da biodiversidade terrestre da bacia do Rio Doce e como ele está alinhado com os objetivos da Chamada de Projetos.

5. Elabore um orçamento realista: Certifique-se de que o orçamento proposto esteja de acordo com as atividades planejadas e a capacidade operacional da instituição proponente.

Não perca esta oportunidade de fazer parte do Projeto Biodiversidade Rio Doce e contribuir para a conservação da flora e fauna terrestre da região. Submeta sua proposta até o dia 13 de maio de 2024 e faça a diferença!

Informações Importantes

Para esta seleção serão disponibilizados R$ 7.500.000,00 . As propostas poderão ser enviadas até segunda-feira, 13 de maio de 2024.

Ficou com alguma dúvida?

Ir para a página da Chamada
Voltar ao topo