FunBio

19/2023

Floresta Viva – Corredores de Biodiversidade

O FUNBIO - Fundo Brasileiro para a Biodiversidade, por meio do Floresta Viva, convida você a participar do Edital 19/2023 para implementação de ações de restauração ecológica e fortalecimento da cadeia produtiva da restauração em corredores de biodiversidade para conservação do Cerrado e do Pantanal.

Para enviar uma proposta de sucesso, é importante ler atentamente o edital, onde você encontrará todas as informações necessárias sobre os objetivos, diretrizes e orientações, critérios de avaliação das propostas e documentação exigida para submissão.

Dicas para enviar uma boa proposta:

1. Leia o edital na íntegra e siga todas as orientações e requisitos solicitados.

2. Certifique-se de que sua instituição atende aos critérios de elegibilidade.

3. Elabore uma proposta detalhada, atendendo às orientações gerais e específicas para cada meta.

4. Apresente uma equipe técnica qualificada e com experiência comprovada na temática do edital (restauração ecológica).

5. Descreva claramente as atividades a serem realizadas, os resultados esperados, atividades e os indicadores de monitoramento.

6. Certifique-se de utilizar os modelos disponibilizados no edital, e de submeter todos os formulários obrigatórios no formato solicitado.

7. Verifique se todos os documentos institucionais exigidos para a submissão da proposta estão corretos e atualizados.

O prazo para submissão das propostas será até o dia 01 de abril de 2024, às 18 horas (horário de Brasília). Não deixe para a última hora!

Em caso de dúvidas, os proponentes poderão enviar perguntas através do nosso portal de chamadas até o dia 27/03/2024. Também estarão disponíveis no portal, para acesso de todos, as respostas às perguntas feitas por outras instituições. A publicação das perguntas e respostas no Portal de Chamadas será feita de modo a preservar a identidade das instituições.

A seguir estão disponíveis os anexos com todas as informações necessárias. Faça o download e boa sorte!

Informações Importantes

Para esta seleção serão disponibilizados R$ 42.000.000,00 . As propostas poderão ser enviadas até segunda-feira, 1 de abril de 2024.

Ficou com alguma dúvida?

Ir para a página da Chamada
Voltar ao topo