FunBio

01/2024

MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA APOIO A PROJETOS E CICLO DE TREINAMENTO EM NEGÓCIOS DE BASE COMUNITÁRIA PARA ORGANIZAÇÕES PRODUTIVAS QUILOMBOLAS LIGADAS À SOCIOBIODIVERSIDADE

O Fundo da Amazônia Oriental (FAO), por meio do Fundo Brasileiro para a Biodiversidade (FUNBIO), convida organizações comunitárias quilombolas que trabalhem com produtos da sociobiodiversidade a manifestarem interesse no apoio a iniciativas que contribuam para o fortalecimento de atividades produtivas sustentáveis associado ao ciclo de treinamento em negócios de base comunitária. Serão apoiadas associação civis sem fins lucrativos e fundações privadas, em suas diferentes formas de apresentação (Instituto, Fórum, Associação, Movimento, etc.) e cooperativas em qualquer grau de constituição (singulares, centrais, federações e confederações), nas regiões do Marajó (Portel e Bagre), Baixo Tocantins (Abaetetuba, Baião, Cametá, Igarapé-Mirim, Lomeiro do Ajuru, Mocajuba, Moju e Oeiras do Pará), Sudeste e Sudoeste Paraense (Breu Branco, Tucuruí e Pacajá). 

Informações Importantes

Para esta seleção serão disponibilizados R$ 3.300.000,00 . As propostas poderão ser enviadas até quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024.

Ficou com alguma dúvida?

Ir para a página da Chamada
Voltar ao topo